Seja Bem Vindo!

Este blog foi criado com intuito de ajudar na divulgação dos trabalhos da Associação e apoiar nossos parceiros nessa causa.

Se você, de alguma forma deseja colaborar com nosso trabalho, entre em contato conosco, pelo e-mail: associacao.centopeia@gmail.com, que entraremos em contato com você.


terça-feira, 17 de julho de 2012

Garotada à espera de um lar!

Para adotar entre em contato: associacao.centopeia@gmail.com




Encontramos esse lindo basset, atropelado, próximo ao largo do quartel, em Pinda/ba. Ele passou por uma cirurgia e já está se recuperando. Procura-se o antigo dono, ou um novo dono, capaz de amá-lo e protegê-lo.

A coisinha linda aí de cima, é uma filhotona de grande porte, tem alguns meses. É alegre, brincalhona e adora outros animais e pessoas.


Esse mestiço lindo (poodle e cocker) está àprocura de um lar. Ele é macho, tem aproximadamente 2 anos.  Não gosta muito de outros animais, mas é muito dócil e carinhoso com as pessoas.

 

BELINHA É UMA CADELA MEIGA E AMOROSA. FOI RESGATADA PELO NOSSO AMIGO, PROTETOR DANIEL. ESTÁ EM TRATAMENTO VETERINÁRIO E ESPERANDO UM DONO PARA ABRIGÁ-LA. EM TROCA OFERECE MUITO AMOR.

Esse é o Paulinho, ele foi encontrado no Jardim São Paulo. O Paulinho é um basset hound muito dócil e carinhoso. Está à espera de um lar! ADOTADO!

2 comentários:

  1. Não encontro um telefone para contato, poderiam colocá-lo aqui por gentileza?

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo, você não encontra um telefone divulgado aqui porque a Ong não tem uma linha própria que possa ser disponibilizada publicamente. Pode enviar suas dúvidas no email deixado para contato que seremos breves em atendê-lo; se preferir, envie por email seu número de telefone e um membro da Centopéia entrará em contato.

    E-MAIL PARA CONTATO: ASSOCIACAO.CENTOPEIA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir